Quarta, 21 de Novembro de 2018 - 08:15

'Não tenho essa resposta', diz Gilberto sobre renovação com o Bahia

por Ulisses Gama

'Não tenho essa resposta', diz Gilberto sobre renovação com o Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Responsável por dar vida nova ao ataque do Bahia na temporada, Gilberto tem contrato com o Tricolor até o dia 31 de dezembro. Com o fim do ano se aproximando, a pergunta do torcedor do Esquadrão é inevitável: será que o camisa 9 fica? Ele desconversou sobre o tema. 

 

"Não tenho essa resposta ainda. Não posso dizer que não gosto do Bahia. É bom estar aqui, até conversar com vocês é legal. Realmente não tenho nada de conversa com meu empresário sobre o assunto, apenas o que falo com o Diego Cerri todos os dias, que me recebeu muito bem. Tem esse carinho e espero que da melhor forma possível seja resolvido", declarou.

 

Na opinião do goleador, a equipe fez uma grande temporada e tem condições de fazer um bom final de Campeonato Brasileiro.

 

"O ano não acaba em baixa, o ano foi excelente. Um ano em que o Bahia brigou e quase passou para uma semifinal de Copa do Brasil contra o Palmeiras, lá em São Paulo. Fizemos grandes jogos pela Sul-Americana também. Claro que na reta final se não alcança o que quer, as pessoas podem rotular. Mas o nosso elenco é maduro, tem uma rodagem. Isso só motiva a conseguir os pontos que restam e ter essa pontuação que o Bahia nunca teve no Brasileiro", disse ele, que reforçou a confiança em bons resultados contra Fluminense, América-MG e Cruzeiro.

 

"São jogos difíceis. Mas o Bahia tem totais condições de fazer grandes jogos e sair vencedor dessas partidas", completou.

 

O Bahia volta a jogar nesta quinta-feira (22), contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova. Recuperado de lesão, Gilberto tem chances de iniciar a partida.

Histórico de Conteúdo