Com treino técnico, Bahia segue preparação para enfrentar o Vitória
O Bahia voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (7) de olho no clássico Ba-Vi, marcado para o próximo domingo (11), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após um trabalho de aquecimento, o técnico Enderson Moreira e o diretor de futebol Diego Cerri tiveram uma longa conversa com o grupo. Logo depois, o técnico Enderson Moreira separou três equipes com nove jogadores de linha, que se enfrentaram em campo reduzido, com o objetivo de marcar em quatro metas separadas nas extremidades.
Durante a atividade, o zagueiro Jackson sentiu uma pancada no joelho e deixou o treinamento imediatamente para fazer um tratamento com gelo.
Fora do trabalho, o atacante Gilberto deu seguimento ao seu processo de recuperação, com fisioterapia e academia. Usando tênis, ele chegou a aparecer nas proximidades do gramado.
Assim como o camisa 9, o meia Marco Antônio, com dores no pé, ficou fora e realizou tratamento no departamento médico do Esquadrão de Aço.
A equipe retoma os trabalhos para a partida na tarde desta quinta-feira (8), às 15h, no Fazendão.
