Em reunião na CBF, diretoria do Bahia entra com representação contra Rodolpho Toski
A diretoria do Bahia foi à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última terça-feira (9) para se reunir com a diretoria e com a comissão de arbitragem. De acordo com apuração do Bahia Notícias, a cúpula tricolor deu entrada em uma representação contra o árbitro Rodolpho Roski Marques, do Paraná, que comandou o empate em 2 a 2 entre Bahia e Grêmio.
Em mais de uma hora de reunião, foi apresentado um material com erros cometidos durante o Campeonato Brasileiro e o pedido pela implementação do árbitro de vídeo (VAR) foi reforçada. Vale lembrar que o clube já tinha votado a favor da tecnologia que busca dimunuir os erros dos juízes, mesmo com o fato de ter que arcar com os custos.
Contra o Grêmio, as principais reclamações foram a expulsão controversa do zagueiro Jackson, que levou dois cartões amarelos, e o gol proveniente de um pênalti mal marcado após jogada envolvendo o volante Gregore e o atacante Marinho, do Grêmio, no segundo tempo do jogo.