STJD suspende Enderson Moreira e auxiliar comanda o Bahia; Elton e Everson são vetados
O Superior Tribunal de Justiça Deportiva suspendeu o técnico Enderson Moreira por uma partida. Com isso, o auxiliar-técnico Luis Fernando Flores vai comandar o time contra o Flamengo neste sábado (29), logo mais às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de Enderson, o Tricolor teve mais duas baixas para enfrentar o Fla. O zagueiro Everson, com entorse no tornozelo, e o volante Elton, incômodo na coxa, foram vetados pelo departamento médico. O jogador do meio-campo seria titular da equipe no compromisso deste sábado. No seu lugar entrou o volante Flávio. O Esquadrão de Aço está escalado com: Anderson; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Flávio; Elber, Ramires e Zé Rafael; Gilberto.
Enderson Moreira foi suspenso por ter sido citado na súmula da partida contra o São Paulo no último dia 8, pela 24ª rodada, pelo árbitro André Luiz de Castro Freitas. O time baiano perdeu por 1 a 0, no Morumbi.
"Fui informado pelo quarto árbitro da partida, o sr. Alberto Poletto Masseira que o técnico da equipe do E.C. Bahia sr. Enderson Alves Moreira, proferiu para a equipe de arbitragem as seguintes palavras "vergonha, vergonha, vergonha" e posteriormente veio em direção a este mesmo quarto árbitro e disse as seguintes palavras "o que foi, o que foi, você vai fazer o que?"", relatou o juiz.