Quarta, 19 de Setembro de 2018 - 06:45

Com novo contrato, Bahia prevê grama sintética na Fonte Nova após Copa América

por Ulisses Gama

Com novo contrato, Bahia prevê grama sintética na Fonte Nova após Copa América
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Em nota oficial publicada na última terça-feira (19) em seu site, o Bahia explicou ao seu torcedor alguns detalhes do novo contrato entre a Arena Fonte Nova. Além da loja oficial, o museu, a Central de Atendimento ao Sócio, a nova comunicação visual e benefícios ao torcedor, o clube falou sobre o gramado do estádio.

 

De acordo com o comunicado, a Arena Fonte Nova vai ganhar um novo piso ainda neste Campeonato Brasileiro. Após a Copa América de 2019, o clube projetou a instalação da grama sintética ou mista. Entretanto, a alteração depende do governo do estado.

 

NORTE "À MODA ANTIGA"
O novo contrato prevê a retirada das cadeiras no setor Norte Inferior, onde fica localizada a Torcida Organizada Bamor. A relização do antigo pedido dos torcedores, porém, também está nas mãos do governo.

 

TORCIDA VISITANTE
A torcida visitante não terá mais acesso ao anel inferior em jogos do Bahia. A medida ocorre em reciprocidade ao que acontece com a torcida tricolor fora da capital baiana. A medida já valeu no último domingo (16), quando o Esquadrão enfrentou o Palmeiras pelo Brasileirão.

 

BELLINTANI VALORIZA CONTRATO
Em discurso na assinatura do novo vínculo, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, apontou valores positivos para o clube. “Além das inúmeras vantagens em termos de estrutura e no relacionamento com o nosso torcedor, o novo contrato também é muito bom economicamente para o Bahia, que pode faturar até 50% a mais do que ganhava com o acordo anterior”, indicou.

Histórico de Conteúdo