Com 'ajuda' do galho de arruda, Grolli quer seguir apoiando o Bahia como titular
Tida como uma planta sagrada no Brasil, a arruda levou bons fluidos para o zagueiro Douglas Grolli. Antes do grupo seguir viagem para os jogos contra Palmeiras e Cruzeiro, o defensor, assim como outros atletas, recebeu um galho de um torcedor.
Diante do Palmeiras, ele não entrou em campo, mas no último domingo (19), contra o Cruzeiro, foi dele o gol de cabeça a favor do Tricolor no empate em 1 a 1, no Mineirão.
Católico fervoroso, o zagueiro do Esquadrão de Aço lembrou do presente em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (20) e agradeceu ao fanático.
"Sou católico, acredito muito em Deus. Toda ajuda é bem-vinda. A gente brincou que a arruda e a lei do ex não falham. Quero agradecer ao torcedor que me deu o galho de arruda. Foi importante (risos)", declarou.

Grolli recebeu galho de arruda no aeroporto | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Na reserva do elenco, ele espera colocar uma pulga atrás da orelha do técnico Enderson Moreira, e quem sabe se tornar titular na sequência da temporada.
"Esse é o objetivo. Sempre que tenho oportunidade, quero deixar essa dúvida. O treinador tem que saber que tem jogadores de qualidade e de quando entrar vai corresponder", indicou.
Com quinze jogos, ele chegou ao seu primeiro gol na temporada. Seu último tento havia sido justamente contra o Cruzeiro, em 2017, pela Chapecoense.
"Eu compartilho desse sentimento. É sempre bom, não temos muitas oportunidades, então quando a gente faz gol, a gente não sabe nem como comemorar direito porque a emoção é grande. Fiquei muito feliz pelo gol e ajudar a nossa equipe a conquistar um ponto importante fora de casa", completou.
O Bahia volta a jogar nesta quarta-feira (22), às 19h30 contra o Internacional, na Arena Fonte Nova.
