Clayton diz estar no melhor momento físico e se põe à disposição para estrear no Bahia
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Após ser anunciado oficialmente, o atacante Clayton foi apresentado para a imprensa no Fazendão. Emprestado pelo Atlético-MG até agosto de 2019, ele afirmou que está bem fisicamente e pronto para estrear diante do América-MG neste sábado (11), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta ficou seis meses parado em virtude de uma cirurgia no joelho e só voltou a treinar com bola no mês passado.

 

"Foi uma fase que comecei bem no Figueirense, fui ao Atlético, tive oportunidades, depois fui para o Corinthians por empréstimo, o Atlético me pediu de volta porque achava necessário. Fiz um cinco, seis jogos e me machuquei no último treino do ano. Me sinto no melhor momento da carreira na questão física, força, leveza. Esses meses foram essenciais para mudar a cabeça, preparar a carreira para voltar melhor. Precisava parar para pensar e estou mais preparado do que nunca. Se tiver que entrar amanhã, estou disposto. Só preciso de oprotundiades para mostrar meu futebol", disse.

 

O jogador disse que pode cumprir várias funções na parte do ataque, mas deixou claro que se sente melhor na faixa da esquerda.

 

"Estou para ajudar o Zé, o Gilberto, independente de onde eu jogar. Não tenho uma posição para disputar. Existem jogadores de qualidade, jogo nas quatro funções, me adapto melhor à esquerda, mas me sinto bem nas quatro funções. Quero mostrar minha qualidade e ajudar o Bahia", explicou.

 

Clayton exaltou o clube, fez questão de agradecer aos dirigentes pelo acerto e disse estar confiante para exercer o seu melhor enquanto estiver no Fazendão.

 

"O Bahia é um clube grande, disputando três competições e o carinho da diretoria. Eles mostraram interesse em mim e é disso que preciso. O que mais gostei acabou sendo isso, o esforço para me trazer. Estou muito confiante nesse momento no Bahia. Vou fazer o meu melhor e vou mostrar aos poucos que posso brigar pela vaga", acrescentou.

Histórico de Conteúdo