Após golear no clássico, Bahia se reapresenta de olho no Cerro-URU
O calendário é intenso e não dá espaço para comemoração e descanso. Já na tarde desta segunda-feira (23), um dia após a goleada no clássico Ba-Vi do Brasileirão, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e começou a preparação para o jogo contra o Cerro do Uruguai, na próxima quarta-feira (25), pela Copa Sul-Americana.
Como de costume, os atletas titulares fizeram um treinamento regenerativo, com fisioterapia, academia, piscina aquecida e barris de gelo. Os demais, por outro, lado, trabalharam no gramado do centro de treinamento.
Sob o comando do técnico Enderson Moreira, a equipe realizou um treinamento coletivo. O time de azul atuou com Deijair, João Pedro, Jackson, Jaques e Mena; Flávio, Luis Fernando e Allione; Fernandinho, Élber e Saldanha.
Já o time amarelo teve a seguinte formação: Fernando, Edimundo, Douglas Grolli, Éverson e Glécio; Edson, Nilton e Régis; Rodrigo, Marco Antônio e Júnior Brumado.
Recuperado de uma luxação no cotovelo, o goleiro Douglas deu sequência ao processo de transição com um treino orientado pelo preparador de goleiros Rogério Lima.
O atacante Kayke e o lateral-direito Nino Paraíba deram continuidade aos seus respectivos tratamentos no departamento médico.
O grupo volta a treinar nesta terça-feira (24), a partir das 15h.
