Sob o comando de Prates, Bahia inicia preparação para enfrentar o Paraná
Depois da derrota no jogo contra o Grêmio no último domingo (3), o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (4) e começou a preparação para o jogo contra o Paraná, na próxima quinta-feira (7), em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com os jogadores que atuaram mais de 45 minutos em treino regenerativo, o grupo iniciou o trabalho com uma atividade física. Na sequência, o técnico interino Cláudio Prates comandou um treino técnico em campo reduzido.
De volta após cumprirem suspensão automática, o volante Gregore e o atacante Élber treinaram normalmente e vão estar à disposição. Assim como eles, o zagueiro Rodrigo Becão, recuperado, trabalhou integralmente. Por outro lado, o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio seguem em recuperação no departamento médico.
O elenco tricolor segue a preparação para a partida nesta terça (5), no Fazendão. Na sequência, o grupo embarca para Curitiba.
