Técnico do Bahia crê em melhora de rendimento do meia Vinícius
Com sete gols e seis assistências no Campeonato Baiano, o meia Vinícius era um franco candidato a ser o destaque do Bahia neste início de Campeonato Brasileiro. Não foi o que aconteceu. Sem boas atuações com o restante da equipe, "Vina" ainda não contribuiu para gols e vem sendo questionado.
Na última terça-feira (8), o técnico Guto Ferreira destacou a dificuldade da competição e mostrou confiança na recuperação do jogador, que é um dos mais queridos pelos tricolores.
"Eu acredito muito mais na dificuldade da competição. Muito mais. Adaptação a ela. Acho que mais do que nunca nesse momento temos que jogar para dentro de si e analisar o que é que estamos com dificuldades e buscar soluções. Estamos fazendo isso. Tenho certeza que Vinícius, se não está fazendo, fará também. De alguma maneira ele vai fazer", explicou.
Vinícius deve ser titular do Esquadrão de Aço nesta quarta-feira (9), contra o Vasco, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
