'Não tem faltado treinamento', diz Élber sobre chances de gol perdidas
O Bahia abusou dos erros de finalização no último domingo (29), contra o Atlético-PR, e acabou sentindo um gosto de derrota ao empatar em 0 a 0 na Arena Fonte Nova. Apesar das falhas, o atacante Élber garante que não tem faltado esforço nos treinamentos e declarou expectativa para a equipe aproveitar as oportunidades contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (3), pelo segundo jogo as quartas de final da Copa do Nordeste.
"Se você ver, nossa equipe criou bastante oportunidades. Foram várias, tive duas que o goleiro foi feliz e fez a defesa. Não tem faltado treinamento. No final dos treinos, se vocês prestarem atenção, a gente faz finalização, cruzamentos. No domingo ali foi mais uma infelicidade de botar a bola para dentro do gol. Que aquilo que erramos contra o Atlético-PR, possamos colocar para dentro contra o Botafogo-PB", declarou.
Ainda sem marcar neste ano, Élber revelou que tem sofrido uma cobrança forte do seu pequeno filho. Ele também comentou que não é um atacante com vocação para os tentos e disse estar tranquilo.
"Cobrança mais forte está vindo de casa. Meu filho pequeno, quando eu chego em casa, fica gritando 'gol do papai' e esse gol não sai. Eu digo: 'filho, na hora certa vai sair'. Eu tô tranquilo com isso. Nunca foi um jogador de fazer gols, mas fiz muitos gols na temporada pelo Sport. A torcida cobra de quem pode fazer alguma coisa. Pode ter certeza que estou fazendo o máximo para fazer esse gol logo. Vai sair na hora certa e espero que seja um gol de título", indicou.
Contratado no início da temporada, Élber já soma 16 jogos com a camisa tricolor em 2018.
