Thiago Martins lamenta derrota, mas exalta retorno aos gramados: 'Momento especial'
Recém-contratado pelo Bahia, o zagueiro Thiago Martins fez a sua estreia pelo Tricolor no último domingo (17), na derrota para o Cruzeiro no Mineirão. Totalmente recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o atleta celebrou o etorno aos gramados e projetou evolução para a sua sequência no clube.
"Estou muito feliz de voltar aos gramados. Foi um momento especial. Recuperar uma lesão no joelho nunca é fácil, mas graças a Deus eu me mantive firme, trabalhando forte e ao lado de grandes profissionais consegui retornar bem. Agora é seguir fazendo meu trabalho para evoluir a cada dia e ajudar o Bahia no restante da temporada com meus companheiros", declarou.
O novo defensor da equipe lamentou o revés fora de casa, mas pregou foco para a sequência de partidas em casa contra Grêmio e Coritiba.
"Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos. Sabíamos a dificuldade que era enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. Agora é levantar a cabeça, seguir trabalhando e ao lado do nosso torcedor buscar dois resultados positivos nas duas partidas que temos em casa", indicou.
No momento, o Bahia ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados.
