Auxiliar do Bahia crê em semana positiva antes de enfrentar o Fluminense
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Substituto de Jorginho no clássico Ba-Vi do último domingo (2), o auxiliar técnico do Bahia, Luiz Quintanilha, acredita que o Esquadrão de Aço poderá ter uma semana positiva após deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Depois do empate em 0 a 0 com o Vitória, o profissional tricolor elogiou o grupo.
"O que nos dá tranquilidade e a crença de que vamos trabalhar bem são as atuações e a qualidade de nossos jogadores. Temos um grupo qualificado e voltado para sair dessa situação. E com certeza vamos sair", pontuou.
Quintanilha também comentou a experiência na área técnica e comentou o trabalho realizado com Jorginho antes do jogo contra o rubro-negro.
"Pra mim é uma grande honra estar na beira do campo e substituir um campeão do mundo, nosso treinador, um cara super capacitado e que tem toda a confiança no grupo. Deu a total liberdade para substituir, tentar algo diferente, mas nada alterou porque já estava planejado e treinamos isso", indicou.
Após o clássico, o elenco tricolor recebe uma folga nesta segunda e só volta a treinar nesta terça (4). O Bahia volta a jogar no próximo domingo (9) contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada da competição nacional.
