Com entorse no joelho, Edson é vetado pelo departamento médico do Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O volante Edson será mais um desfalque para o Bahia no jogo contra o Corinthians, nesta quinta-feira (22), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores no joelho sentidas durante a semana, o atleta foi vetado. Nesta quinta-feira (21), em nome do departamento médico , o Dr. Daniel Araújo explicou a ausência.
"Ele teve uma entorse contra o Atlético-GO. Se recuperou totalmente, e nessa semana ele sofreu uma nova entorse, está sentindo dor. Foi feito um exame de imagem, então por conta disso ele foi vetado. A volta dele vai ser de acordo com a dor e com a resolução do problema", explicou.
Sem Edson, Juninho deve seguir como titular na formação do técnico Jorginho. Durante entrevista, Daniel Araújo falou sobre a situação de outros atletas que se encontram no estaleiro. Confira:
Hernane (fratura na tíbia)
"No caso dele, é uma fratura. A partir do momento que estiver totalmente consolidado, que liberar para o treino de carga, vamos precisar de pelo menos mais um mês para garantir que não haja nenhum novo problema. A gente deve pecar por excesso, ter bastense cuidado para que ele não volte ao departamento médico".
Jackson (cirurgia no joelho)
"O Jackson é quem está no processo mais celerado. Dentro de duas ou três semanas ele deve voltar ao grupo".
