Em recuperação, Wellington Silva afirma: 'O Bahia sempre foi correto comigo'
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Visto como uma das principais contratações do Bahia para a temporada de 2017, o lateral-direito Wellington Silva pouco jogou pelo Esquadrão de Aço em virtude de uma lesão no joelho. A contusão, inclusive, levou o atleta a fazer uma cirurgia nas últimas semanas.
 
Em publicação do site globoesporte.com nesta sexta-feira (9), Wellington foi questionado sobre a possibilidade de ter o seu contrato rescindido em virtude do problema. A resposta foi de muitos elogios ao clube.
 
"O Bahia sempre foi correto comigo. Hoje, posso afirmar sem medo nenhum que tomei uma das minhas melhores decisões ao acertar minha vinda pra cá. O Bahia é um clube estruturado, com profissionais de altíssimo nível, e sou muito grato por tudo que eles fizeram e estão fazendo por mim. Espero me recuperar o mais rápido possível para devolver essa confiança que eles estão depositando em mim. O Bahia conquistou agora a Copa do Nordeste e está no caminho certo para brigar por coisas maiores", declarou.
 
Wellington falou sobre o processo de recuperação e não escondeu a sua ansiedade pelo retorno. A sua última partida foi em abril, contra o Atlântico, pelo Campeonato Baiano.
 
"A recuperação está muito boa. A cirurgia foi um sucesso e o pós-operatório também está no caminho certo. Foi um procedimento simples, mas que requer cuidados, como não poder pisar no chão nesses primeiros dias. Primeiro, vem a fisioterapia, depois o reforço muscular e, por fim, o retorno aos treinos com bola. Devagar vamos evoluindo, e o retorno vai ficando mais perto. Estou cercado por profissionais da melhor qualidade aqui no Bahia e tenho certeza de que em breve poderei estar em campo ajudando meus companheiros", explicou.
 
Sem Wellington Silva, o técnico Jorginho dispõe de Eduardo e Régis para a lateral direita.

Histórico de Conteúdo