Com treino técnico, Bahia encerra preparação para Ba-Vi decisivo do Baianão
O Bahia encerrou nesta terça-feira (2) a preparação para o primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, às 21h45 desta quarta-feira (3), na Fonte Nova. O treinador Guto Ferreira comandou o último treino tricolor, no Fazendão.
Antes do início da atividade, houve a apresentação de um vídeo do último clássico na Arena, no último domingo (30). O Departamento de Análise e Desempenho (Dade) exibiu o compacto.
Em seguida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Vitória iniciaram as atividades na fisioterapia. Depois, desceram para o gramado.
Os jogadores foram submetidos a um treino técnico com bola, no primeiro momento. Na segunda parte, houve uma atividade recreativa.
?Após o treinamento, os jogadores seguiram para a concentração, onde ficarão até momentos antes do jogo.
