Segunda, 20 de Março de 2017 - 15:45
Wellington Silva comemora 1ª partida pelo Bahia: 'Agora é dar continuidade'
por Ulisses Gama

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
No Bahia desde o início da temporada, o lateral-direito Wellington Silva enfim pôde fazer a sua estreia pelo Esquadrão no último sábado (18), no triunfo contra o Galícia, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.
O jogador, que ficou parado em virtude de uma sinovite no joelho, comemorou a sua primeira aparição em campo e mirou a sequência na equipe comandada por Guto Ferreira.
"Eu cheguei aqui em janeiro, tive uma inflamação no joelho e não via a hora de estrear. Sábado consegui e agora é dar continuidade. Se Deus quiser, vamos conseguir fazer bons jogos e conquistar os títulos", declarou.
Wellington ganhou a oportunidade por causa do veto de Eduardo, que sentiu dores abdominais antes do jogo. Ao falar sobre a briga pela posição, o camisa 25 admitiu que ainda não está em condições de ser o titular.
"Me pegou de surpresa, mas jogador tem que estar preparado. Sou reserva, pois estou abaixo. Estou abaixo fisicamente, tecnicamente, preciso de ritmo pois estava parado. Vou tentar conseguir minha vaga nos treinamentos e nos jogos. Respeito muito o Eduardo e é uma dor de cabeça boa para o Guto", indicou o lateral, que demonstrou a sua torcida em relação ao companheiro.
"A gente se falou pelo grupo. Ele [Eduardo] falou que está um pouco melhor. Tomara que ele fique bem logo para voltar", completou.
O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (22), contra o Fortaleza, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BAR FC

ESTREIA COM PÉ ESQUERDO - INTERNACIONAL 2x0 BAHIA
Confira nossos comentários sobre Internacional 2x0 Bahia
Buscar
Fala Torcedor!
Com Lucas Fernandes em campo, Mancini comanda treino no Barradão
O vitoria precisa rever essa equipe de fisiologia do time porque isso nao ta normal tantos jogadores assim se machucando por semana!
23/04/2018 - 20:37
Sergio pereira
Vitória fica próximo de anunciar a contratação de Lucas Fernandes
Tá de brincadeira essa diretoria: jogador que em 30 jogos não fez nenhum gol, reserva no Paraná (candidato ao rebaixamentos na série A).... não é reforço é um "novo Pedro Botelho".
23/04/2018 - 17:44
NexoRubroNegro