Terça, 31 de Janeiro de 2017 - 11:15

Juninho Capixaba vibra com oportunidade no profissional e agradece a Guto Ferreira

por Ulisses Gama

Juninho Capixaba vibra com oportunidade no profissional e agradece a Guto Ferreira
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Campeão baiano sub-20 e vice-campeão nacional da categoria em 2016, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba voltou a ter uma oportunidade entre os profissionais do Bahia no último domingo (29), na partida contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano. A oportunidade dada pelo técnico Guto Ferreira foi muito comemorada pelo jogador, que fez um agradecimento ao comandante.
 
"Muito importante. A gente que vem da base quer vestir a camisa do profissional. Foi um momento feliz voltar ao profissional e agradeço ao Guto Ferreira pela oportunidade. Toda vez que eu entrar vou procurar dar o meu melhor", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
O Esquadrão volta a jogar pela competição estadual na próxima quarta-feira (1º), contra o Jacuipense, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O jovem lateral se diz pronto para uma nova chance na equipe.
 
"Estou preparado. Ele confia em mim e eu ganhei confiança. Vou estar à disposição", indicou.
 
Além de Matheus Reis, Juninho Capixaba tem como concorrente de posição o colombiano Pablo Armero. A presença do experiente jogador é bem vista por ele, que diz não se intimidar na briga pela titularidade.
 
"É muito importante para mim que estou começando . A experiência dele agrega muito para mim, Ver as partidas que ele faz, ver posicionamento e jogadas é muito bom. Mas não é por ele ser experiente que não vou disputar posição. Tem que ter respeito pelo momento dele, mas a partir do momento que tiver oportunidade, vou dar meu melhor", finalizou.

Histórico de Conteúdo