Edigar Junio pede 'pés no chão' para duelo contra o Luverdense
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Faltam três rodadas para o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado da competição, com 59 pontos conquistados, o Bahia tem diante do Luverdense, neste sábado (12), a oportunidade de ficar muito próximo do acesso à elite do futebol nacional. Para concluir este objetivo, o atacante Edigar Junio pediu humildade para a equipe.
"A gente sabe da responsadilidade que a gente está levando, então vamos ter pé no chão, humildade, concentração para fazer uma grande partida e sair com os três pontos", declarou.
Prevendo dificuldades diante da equipe do Mato Grosso no estádio Passo das Emas, Edigar fez uma análise e destacou a parte técnica como principal atributo do adversário.
"Eles são um time bastante técnico, tocam bem a bola e a gente veio para vencer. Sabemos que vamos enfrentar dificuldades, mas viemos para buscar o resultado... A luta está acirrada na parte de cima e a gente precisa sacramentar nossa permanência no G-4", indicou.
O Bahia não terá o volante Juninho, vetado pelo departamento médico em virtude de uma entorse no joelho e no tornozelo. O vice-artilheiro tricolor lamentou a perda, mas apontou a força do grupo.
"O Juninho é importante e foi durante todo o campeonato, mas temos um grupo forte e é nesse momento que temos que sobressair. Agora vamos precisar de todos mais uma vez", completou.
Bahia e Luverdense se enfrentam às 18h30 (horário da Bahia).
