Em treino fechado, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Joinville
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
No Fazendão, o Bahia finalizou na manhã desta segunda-feira (29) a sua preparação para enfrentar o Joinville, neste terça-feira (30), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A atividade foi fechada para a imprensa.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o técnico Guto Ferreira ajustou o posicionamento da sua provável equipe titular em um treino tático.
A tendência é que a equipe atue com a seguinte formação: Muriel; Eduardo, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane Brocador.
Logo depois, os jogadores realizaram um trabalho focado nas bolas aéreas. Jogadas ofensivas e defensivas foram simuladas.
Em processo de recuperação, o atacante Mário e o zagueiro Gustavo realizaram um trabalho físico sob a orientação do preparador Vitor Gonçalves.
A delegação escolhida pelo comandante tricolor segue viagem para Joinville na tarde desta segunda (29).
A delegação escolhida pelo comandante tricolor segue viagem para Joinville na tarde desta segunda (29).
