Após pancada na cabeça, zagueiro Tiago será reavaliado nesta quarta
Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias
O zagueiro Tiago, do Bahia, passou por um susto na última terça-feira (16), durante o duelo contra o Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova. Em uma jogada, o defensor acabou sofrendo uma pancada na cabeça e teve que ser substituído. Após o jogo, o atleta falou sobre o acontecido.
"Na verdade eu não lembro o que acotneceu. Só lembro que o Cajá cruzou a bola e levei uma pancada. Devo ter apagado por alguns segundos e depois não enxerguei mais nada. Não tinha como continuar no jogo. Estou com um pouco de dor de cabeça, mas já voltei a enxergar", afirmou, em entrevista à Rádio CBN Salvador.
Durante a reapresentação do grupo tricolor na tarde desta quarta-feira (17), Tiago será reavaliado pelo departamento médico do clube. O Bahia volta a jogar no sábado (20), contra o Avaí, em Florianópolis.
