João Paulo comemora semana cheia de treinamentos até o Ba-Vi
Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias
Diferentemente do Vitória, o Bahia terá uma semana cheia de treinamentos até o primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, marcado para o próximo dia 1º de maio, às 16h, no Barradão. Antes de pegar o Tricolor, o Rubro-negro vai encarar o Náutico-RR, quarta (27), às 21h45, na Arena Fonte Nova. O lateral-esquerdo João Paulo comemorou os dias livres para treinos.
“Esse início de temporada foi muito desgastante. Vamos ter um período bom de atividades com a comissão técnica agora e precisamos aproveitar cada dia para evoluir. Temos que procurar trabalhar ainda mais forte agora para chegarmos com tudo na primeira partida da final do Campeonato Baiano”, afirmou.
João Paulo considera que o adversário tem uma boa equipe, mas ele acredita no potencial do seu time para conquistar o título.
“O Vitória tem uma grande equipe e vem provando isso, mas estamos muito focados nesta decisão. Queremos muito conquistar esse título estadual. O foco é 100% nisso. Vamos trabalhar forte para fazer dois bons jogos nesta final. Estamos confiantes na conquista deste objetivo”, encerrou.
