Aroldo mostra insatisfação com desempenho, mas destaca personalidade do Bahia sub-20
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O sub-20 do Bahia tinha a vantagem de perder por até dois gols de diferença diante do Vitória da Conquista na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (20), pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano da categoria. Durante a partida, a equipe adversária conseguiu sair na frente e se manteve na frente até os últimos minutos, quando Rodrigo Rodrigues e Everson viraram o jogo para o Esquadrãozinho, que saiu vencedor por 3 a 2 (leia mais aqui).
Após a partida, o técnico Aroldo Moreira destacou a dificuldade do jogo e afirmou que a equipe não foi bem, mas teve personalidade para garantir o resultado.
"Esperava dificuldade, mas não tanta. Faço até um mea culpa porque o time não jogou bem. Foi a pior partida da nossa equipe. A pior partida de um time treinado por mim. Os meninos tiveram personalidade e viraram um jogo honrando a camisa do Bahia. Precisamos melhorar. Agora é descansar para tentar buscar esse título, que é importante", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
O adversário da final será o Vitória. Por causa do saldo de gols, a equipe tricolor terá a vantagem dos dois resultados iguais para conquistar o título.
