Com desfalques, Yuri não vê problema em ser improvisado como lateral
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
	O lateral-direito Cicinho sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico. Adriano, outra opção, voltou a sentir um incômodo na coxa e também não pode jogar contra o Sport, na noite desta quarta-feira (26), em Recife.
	 
	Outra opção para o setor seria Railan. No entanto, mesmo recuperado da cirurgia realizado no joelho, no mês de fevereiro, o lateral-direito só deve ficar à disposição de Sérgio Soares a partir da próxima semana, a partir do mês de setembro. A quarta alternativa seria Tony, afastado do grupo principal.
Com esta série de desfalques, o volante Yuri, recuperado da entorse no tornozelo, se colocou à disposição para jogar improvisado como lateral-direito novamente, apesar da concorrência do jovem Hayner.
"Não tem problema nenhum. Sérgio não conversou comigo, mas vou estar sempre à disposição. Independente da posição eu vou ajudar", afirmou.
Apesar da vantagem tricolor de jogar pelo empate, o volante Yuri não vê necessidade de uma postura diferente na Ilha do Retiro. Para ele, o comportamento do Bahia deve ser o mesmo dos jogos em casa.
"Temos que jogar como na primeira partida, indo para cima e como Sérgio sempre nos cobra desde janeiro. Não temos que pensar em segurar o jogo", comentou.
