Elenco do Bahia se reapresenta com a presença de dois novatos
Foto: Divulgação
O calendário não permite aos clubes um longo tempo de preparação entre uma equipe e outra, e com o Bahia não é diferente. Menos de vinte e quatro horas depois de vencer o Paysandu, em Pituaçu, os jogadores do tricolor já se reapresentaram no Fazendão para o primeiro trabalho voltado para o duelo contra o Botafogo.
Aqueles que jogaram mais de 45 minutos contra a equipe paraense, pela Copa do Brasil, não treinaram com bola. Ficaram na sala de musculação e realizaram uma atividade física. Apenas Kieza, Alexandro e Jailton desceram e correram em volta do campo principal do CT.
As novidades do dia ficaram por conta da presença dos novatos Cicinho e Gabriel em campo. O lateral-direito e o zagueiro, que ainda não foram anunciados oficialmente pelo Bahia, estiveram no treinamento técnico nesta quinta-feira (23), realizado na metade do gramado.
O meia Eduardo e o lateral-esquerdo Marlon, ausentes do jogo contra o Paysandu, trabalharam e estão à disposição de Sérgio Soares.
O desfalque do treino foi o centroavante Jacó. O atleta, vetado para o último jogo, está em tratamento devido ao incômodo na região da coxa.
