Sócios já podem comprar ingressos do jogo de volta entre Bahia e Paysandu
O próximo jogo do Bahia será na tarde deste sábado (18), contra o Criciúma, pela Série B. No entanto, em Salvador, os sócios do tricolor já podem garantir presença em outra partida importante do clube, só que pela Copa do Brasil.
Com exclusividade para os associados, os bilhetes de entrada já estão à venda para o jogo de volta contra o Paysandu, pela terceira fase do torneio, em seis pontos da capital baiana.
Nesta sexta (17) e sábado (18) os ingressos estarão à disposição dos sócios nos balcões do jornal A Tarde (Populares), dos shoppings da Bahia, Salvador, Salvador Norte, Paralela, Itaigara e Center Lapa.
Quem for sócio do Bahia, para este jogo, terá que desembolsar apenas R$ 10 para o setor de arquibancada e R$ 20 para ficar nas cadeiras. Além do bilhete mais barato, o associado pode adquirir outro ingresso com o mesmo valor para o acompanhante.
Crianças até 12 anos não pagam para acompanhar ao jogo, enquanto os idosos acima de 60 anos terão direito a meia entrada.
*É necessário apresentar a carteira de sócio e o CPF no momento da compra
