Soares dá pistas do time titular com Bruno Paulista e Kieza
Foto: Divulgação
Foi apenas o primeiro treinamento com bola da semana no Fazendão. Mas, pelo trabalho técnico realizado por Sérgio Soares, na tarde desta terça-feira (9), o Bahia deve ter mais de uma alteração para o jogo contra o Ceará, na Arena Fonte Nova.
Sérgio Soares, ao lado do gerente de futebol Éder Ferrari, reuniu os jogadores no gramado principal do CT. Conversou com os comandados e depois deu início ao trabalho com bola, com o elenco dividido em três equipes.
A equipe principal, com a maioria dos jogadores titulares, teve duas modificações com relação aos onze que iniciaram o jogo contra o Bragantino, no último sábado (6), em São Paulo.
No meio de campo, sem Souza, o escolhido por Sérgio Soares, pelo menos no primeiro treino da semana, foi o volante Bruno Paulista. Lá na frente, recuperado da lesão muscular, Kieza substituiu Léo Gamalho.
O lateral-direito Tony, após cumprir suspensão, reclamou de dores no tornozelo e realizou exame. Ao retornar ao CT, pouco depois do início da
atividade, treinou normalmente. A principal equipe teve Douglas Pires; Adriano, Titi, Robson e Marlon; Wilson Pittoni, Bruno Pulista, Tiago Real e Rômulo; Maxi Biancucchi e Kieza.
No Fazendão, no turno da tarde, Sérgio Soares comanda mais um treinamento tático nesta quarta-feira (10).
