À espera de muita pressão, Maxi Biancucchi vê Bahia pronto para jogo na Ilha
Foto: Felipe Santana / Bahia Notícias
Em Recife, a procura por ingressos para o primeiro jogo das semifinais entre Sport e Bahia, pela Copa do Nordeste, foi muito intensa na manhã desta terça-feira (7). A promessa de grande público na Ilha do Retiro, porém, não assusta o elenco do Bahia.
O argentino Maxi Biancucchi, por exemplo, sabe que jogar no estádio do Sport é muito complicado. Por outro lado, o camisa 7 do tricolor baiano vê o grupo preparado para não só conquistar uma bom resultado, como também vencer fora de casa.
"Joguei algumas vezes lá. É uma torcida que comparece, empurra, mas nosso time está focado. Estamos prontos para esse jogo", assegurou.
Nesta partida, os atacantes Léo Gamalho e Kieza vão reencontrar o Sport, que é um antigo rival enquanto eles atuavam no Santa Cruz e Náutico. Sobre uma possível comemoração, em caso de gol marcado na Ilha do Retiro, Maxi disse não ter conversa com os companheiros.
"Eu sei que eles fizeram gols contra o Sport, e tomara que isso se repita. Mas, sobre a comemoração, ainda não conversamos", despistou.
