Bahia inicia preparação para semifinais contra o Sport
Foto: Divulgação
Com o pensamento voltado para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Sport, o elenco do Bahia esqueceu o triunfo sobre a Juazeirense e já iniciou a preparação para uma das decisões da competição regional.
Quem viajou para Juazeiro, local da primeira partida da semifinal do Baianão, e jogou mais de 45 minutos, não desceu para o gramado principal do Fazendão. Ficou na sala de musculação e realizou um trabalho regenerativo.
Os demais jogadores, incluindo os não relacionados para o jogo deste final de semana, participaram de um treinamento técnico, em campo reduzido, comandado pelo treinador Sérgio Soares.
Esta foi a última atividade do Bahia em solo baiano. Nesta terça-feira (7), pela manhã, o grupo viaja para Recife e no turno da tarde, no CT do Náutico, realiza um trabalho na véspera do confronto diante do leão da Ilha do Retiro.
O treinador Sérgio Soares, sem problemas de lesão ou suspensão, pode manter a equipe considerada titular.
