Sem Maxi, elenco do Bahia treina parte física em Campinas
Foto: Divulgação
Nem tudo foi motivo de lamentações para o treinador Gilson Kleina nesta quinta-feira (10), no dia seguinte à derrota para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro.
Em Campinas, para onde foi logo depois do revés diante do Santos, os jogadores do Bahia participaram de um treinamento regenerativo na manhã desta quinta-feira (10), no CT da Ponte Preta.
O goleiro Marcelo Lomba, que levou uma forte pancada na costela, após choque com o centroavante Leandro Damião, esteve na sala de musculação e também participou do treino comandado pelo departamento físico do clube.
Já Maxi Biancucchi, com dores na coxa direita, ficou em tratamento médico e virou dúvida para o jogo contra Chapecoense. Neste sábado (11), em Salvador, ele será reavaliado mas dificilmente será relacionado por Gilson Kleina.
A delegação do Bahia, após o treino em Campinas, chega em Salvador no fim da tarde desta sexta-feira (10) e treina com bola apenas uma vez, neste sábado (11), antes do jogo contra equipe catarinense.
