Gilson Kleina: 'É um ponto que dá muita moral'
Foto: Alê Cabral / Agência O Dia / Estadão Conteúdo
O Bahia empatou em 1 a 1 , com o Corinthians, neste sábado (16), no Itaquerão, no duelo que marcou a estreia do técnico Gilson Kleina no comando do Bahia. O treinador destacou a importância do ponto conquistado fora de casa. Para ele, esse resultado “deu moral” ao grupo.
“É um ponto que dá muito moral. A alto estima é outra dentro do vestiário, o que já muda o astral do grupo”, declarou.
No entanto, o comandante Tricolor admitiu que sua equipe não teve tranquilidade necessária para segurar a bola no campo do adversário.
“Conversei com o Charles, e acho que nossa marcação foi bem, encaixada. Faltou segurar a bola um pouco mais no campo do adversário, coisas que temos que corrigir nos treinamentos, mas no geral foi um jogo que me agradou”, completou.
Kleina ainda convocou a torcida para o duelo da próxima quarta-feira (20), contra o Criciúma, na Arena Fonte Nova.
“Na quarta-feira a gente vai ter o primeiro encontro com a torcida na Arena Fonte Nova. Será uma partida muito importante contra o Criciúma e por isso pedimos que ela nos incentive e nos dê forças, para que a gente consiga o resultado dentro de casa”, clamou.
