Sub-15: Bahia vence e encara o Vitória na semi da Salvador Cup
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Com o triunfo sobre o Internacional por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira (8), os garotos da equipe sub-15 do Bahia confirmaram a primeira posição do grupo e estão garantidos na semifinal da Salvador Cup.
No resultado positivo diante do time gaúcho, no qual Jonatas e Edson marcaram os gols, o técnico Edson Fabianou escalou Cassiano, Edimundo, Ceará, Eduardo e Alisson; Clayton, Renato(Léo), Edson(Robinson) e Jackson(Gabriel); Iuri e Jonatas(Fabricio).
Na semifinal, em busca de uma vaga na decisão, o Bahia terá pela frente seu o maior rival: Vitória, que terminou a primeira fase em segundo
do grupo.
Neste sábado (9), às 14h, Internacional e Atlético-PR disputam a primeira vaga na decisão, enquanto os dois maiores clubes baianos se enfrentam pouco depois, às 15h30.
A entrada no Estádio de Pituaçu será gratuita.
