Após deixar o Bahia, Anderson Mello vai jogar em Portugal
Foto: Robson Mendes / Correio*
Livre para negociar com qualquer clube do futebol mundial, desde que não acertou a renovação contratual com o Bahia, o volante Anderson Mello já tem um novo clube. O jogador formado nas categorias de base do tricolor baiano vai jogar no futebol europeu.
Com viagem marcada para próxima quinta-feira, dia 3 de julho, o jovem marcador assinou contrato por uma temporada e, em Portugal, defenderá o Beira-Mar, clube da segunda divisão portuguesa.
Em Portugal, ao contrário do que aconteceu no Bahia, quando jogou apenas poucos minutos na única chance que teve na categoria profissional, Anderson Mello espera ter chances e rapidamente se firmar entre os titulares.
Além disso, na sua primeira experiência longe de Salvador, após deixar o Bahia, o volante quer conseguir mostrar o melhor futebol e, depois do Beira-Mar, alcançar voos ainda maiores na vida profissional como atleta.
“Minha expectativa é a melhor. Espero jogar, me destacar e poder ajudar meu novo clube a ter uma grande temporada”, disse ao Bahia Notícias.
Anderson Mello assinou por um ano com o Beira-Mar, mas, a depender do seu rendimento em Portugal, pode permanecer por mais uma temporada na Europa.
Na última edição da segunda divisão, o clube de Anderson Mello ficou na 12ª posição.
