Comemoração tricolor teve direito a trio elétrico e jantar em churrascaria
Foto: Divulgação
A comemoração do Esporte Clube Bahia, após conquistar o 45º título estadual, neste domingo (13), começou no Estádio de Pituaçu e foi até a madrugada, com direito a trio elétrico e jantar.
Logo depois da partida, parte do elenco profissional do Bahia foi comemorar o título do Campeonato Baiano ao som do cantor e tricolor Ricardo Chaves, que colocou um trio elétrico na orla de Salvador para comemorar.
A festa tricolor continuou. Após curtir o ritmo do axé, todos os jogadores, diretoria, comissão técnica e funcionários do clube foram comemorar a conquista do Baianão em uma churrascaria.

Foto: Instagram
Lá, a taça que homenageou o jornalista José Raimundo, da TV Globo, passeou pelas mãos de quase todos os presentes na comemoração.
Nesta segunda-feira (14), no dia pós-decisão, os jogadores do Bahia foram liberados pela comissão técnica e ganharam um dia de folga. O primeiro treino semanal aconteceu somente nesta terça-feira (15), às 16h.
Serão dois dias de atividades antes da partida contra o Vila Nova-MG, pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.
