Aniversário da Casa da Mãe terá sarau e convidados surpresa para o público no Rio Vermelho
Por Nathalí Brasileiro / Maurício Reis
Localizada em frente à Casa de Iemanjá, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, a Casa da Mãe completa 19 anos de atividades culturais com um sarau comemorativo neste sábado (31), a partir das 21h. O espaço, criado e conduzido pela artista e chef Stella Maris, será palco de uma noite de apresentações musicais e encontros entre artistas.
A celebração contará com participações de nomes como Claudia Cunha, Pedro de Rosa Morais, Sandra Simões, Felipe Guedes, Carlos Barros, Vércio, Ângela Veloso, Gustavo Caribé, Duarte Veloso e Banda BR 44. Stella Maris, anfitriã do evento, também sobe ao palco.
Em conversa com o BN Hall, Fau Motta, produtora e curadora do espaço ao lado de Stella, anunciou uma novidade para o evento. “Tem os artistas que já confirmaram e os que vão chegar de surpresa. Será uma noite de muitos encontros no palco e na plateia. Uma noite de celebração!”, antecipou.
O couvert artístico para o sarau custa R$ 30. Durante o evento, haverá sorteio da camisa da Sereia, assinada pelo artista plástico Marcelo Aragão.
FUNDAÇÃO DO ESPAÇO
A Casa da Mãe foi fundada em 2006 por Stella Maris, natural de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. O local surgiu do desejo de unir música, gastronomia e outras linguagens artísticas em um mesmo ambiente. “A Casa da Mãe hoje é um espaço cultural que abrange música, poesia, artes visuais e gastronomia. Somos resistência, e é uma enorme alegria chegar aos 19 anos com muita história”, disse Stella.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.