Joyce Pascowitch almoça no Restaurante Preta e posa ao lado da chef Angeluci Figueiredo
Por Nathalí Brasileiro
A chef Angeluci Figueiredo, à frente do Restaurante Preta, na Ilha dos Frades, compartilhou no sábado (4) um registro de uma visita muito especial. A jornalista Joyce Pascowitch esteve no local para um almoço descontraído, em meio à beleza do destino.
Nas redes sociais, a chef exaltou o encontro: “Um abraço tem um valor que ninguém consegue medir. Hoje, recebi uma amiga que acompanha minha trajetória desde a Ilha de Maré”, escreveu Angeluci.
Joyce também usou o Instagram para elogiar o ambiente do restaurante: “O lugar mais cheio de charme da Baía de Todos-os-Santos”, disse na publicação.
Reconhecida como colunista do Splash UOL e fundadora do site Glamurama, a jornalista também aproveitou a ocasião para compartilhar com seus seguidores alguns cliques da paisagem da Ilha dos Frades.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.