Salvador é escolhida para abrir campanha da Netflix com cenários interativos e brindes exclusivos
Por Redação
Salvador foi escolhida como a primeira cidade do Brasil a sediar uma ação promocional especial da Netflix para divulgar o Tudum 2024. Como parte da campanha, um grande latão foi instalado na Arena da Capoeira, no Comércio, chamando a atenção de moradores e turistas. A partir desta quinta-feira (17), o latão será aberto para revelar um cenário interativo inspirado nas séries “Stranger Things” e “Outer Banks”, onde o público poderá tirar fotos gratuitamente.
Além de Salvador, Recife, São Paulo e Florianópolis também participarão da campanha, cada cidade recebendo cenários personalizados de outras produções da plataforma.
A Netflix também anunciou o lançamento de latas colecionáveis com brindes exclusivos, em edição limitada. Serão quatro versões, cada uma representando um estilo de série ou filme: romântico, mágico, aventureiro e de suspense. Os itens estarão disponíveis gratuitamente a partir da quinta-feira (17) no site “Um Tudum para Cada Um”. Para participar, é preciso fazer uma inscrição e aguardar o presente.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.