Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Léo Santana é confirmado na primeira edição do Purple Door no Brasil, da Deezer

Por Redação

Léo Santana é confirmado na primeira edição do Purple Door no Brasil, da Deezer
Foto: Divulgação

Léo Santana será a principal atração da primeira edição do Purple Door no Brasil, evento promovido pela Deezer em Salvador, Bahia. O cantor baiano, realizará uma apresentação exclusiva no evento, marcado para o dia 11 de setembro. Léo Santana foi escolhido para comandar a noite que celebra a música e a cultura local. Durante o evento, que acontecerá em um lugar secreto de Salvador, o público poderá não apenas assistir o show ao vivo, mas também mergulhar em uma experiência imersiva que inclui detalhes sobre a carreira do artista. 


A intenção é criar uma conexão mais próxima entre Léo Santana e seus fãs, com atividades como quizzes musicais e outras interações baseadas em sua carreira.


"Estamos muito felizes em trazer pela primeira vez ao Brasil, esse evento proprietário da Deezer que é uma das maiores experiências que promovemos entre artistas e seus fãs. Além disso, ter a oportunidade de sair do eixo Rio-SP, trazendo o evento para Salvador, casa da nossa estrela desta edição Léo Santana, que além de ser um gigante da música brasileira, é um artista extremamente engajado com os seus fãs, tenho certeza que será um momento histórico", reforça Helena Gaia, líder de Relações Artísticas Latam.


O Purple Door reunirá cerca de 300 convidados, focando  nos chamados Superfãs, que são os usuários que mais consomem a música de Léo Santana na plataforma. Além do evento principal, os fãs terão acesso a um canal exclusivo no Deezer, o "Purple Door Léo Santana", onde poderão explorar toda a discografia do cantor, incluindo seu projeto mais recente, "Léo & Elas", e participar de atividades interativas relacionadas ao artista.


"Estamos sempre explorando novas formas de criar experiências inesquecíveis para os nossos usuários e o Purple Door chega ao Brasil para adicionar uma camada ainda mais profunda de conexão entre fãs e artistas", explica Yuri Valdevite, líder de Marketing Latam.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.