Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

“Música do mundo, notícia da Bahia”: Antena 1 Salvador é lançada em evento exclusivo no Rio Vermelho

Por Manuela Meneses

Ricardo Luzbel, Ana Coelho e Léo Goes
Fotos: André Carvalho / BN Hall

Sob gestão dos sócios Ricardo Luzbel, Ana Coelho e Léo Goes, a Antena 1 Salvador estreou na capital baiana com o slogan “Músicas do mundo, notícia da Bahia”. A rádio foi lançada na última quinta-feira (22) com um evento exclusivo para convidados no Principote, no bairro do Rio Vermelho. A programação local iniciou nesta sexta-feira (23), no dial 100.1 FM, após um período experimental onde já transmitia informações regionais e conteúdos que lideram audiências em Brasília e São Paulo. 

 

Em entrevista ao BN Hall, Ricardo Luzbel, CEO do Bahia Notícias, expressou entusiasmo com a novidade: “É a primeira afiliada no Brasil a ter programação local, jornalismo local, porque nosso jornalismo é muito forte. Tanto da TV Aratu, como do Bahia Notícias, que são os grupos que estão por trás da nova emissora. Somos uma rádio diferenciada, que só toca música internacional. Ela é muito bem posicionada em todo o Brasil”.

 

Ricardo Luzbel

 

Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu, falou sobre a proposta da nova emissora: “A gente está com vários parceiros, vários colunistas que vão encher a programação e estamos preparados para fazer um jornalismo de qualidade. Eu acho que vai ser um projeto super desafiador e diferente que agrega muito ao grupo Aratu”, celebrou. Na conversa, ela ainda ressaltou a importância da parceria entre os sócios: “Ter como parceiro o Bahia Notícias, Luzbel, Léo, é muito legal, porque eu acho que a gente está indo nessa vertente de que juntos a gente é mais forte, que conseguimos chegar mais longe e entregar mais notícias de qualidade para os baianos”. 

 

Ana Coelho

 

Já Léo Goes, CEO da On Line Entretenimento, explicou que a ideia de lançar a rádio já vinha sendo desenvolvida há algum tempo. “Tivemos a oportunidade de adquirir a Transamérica e fazer essa virada para a Antena 1, que é um segmento que a gente tinha interesse, até diferente do que eu já participo”, disse. Ele também destacou o desafio de implantar uma rádio com uma marca tão forte como a Antena 1 em uma cidade com outras áreas consolidadas. “O que a gente quer agora é crescer cada vez mais”, completou.

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.