Artigos
El Niño de 2026: o país não pode enfrentar uma seca histórica de olhos vendados
Multimídia
Rosemberg prevê vitória de Jerônimo contra ACM Neto no 1º turno
Entrevistas
Após retorno à AL-BA, Luciano Ribeiro descarta disputa pela reeleição e diz estar focado na campanha de ACM Neto
lucas borbas
Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, anunciou seu casamento com Diulia Loregian, cinco meses depois da morte da influenciadora, nas redes sociais. O influenciador, que acumula cerca de dois milhões de seguidores no Instagram, compartilhou um vídeo com sua nova esposa nesta quinta-feira (25), oficializando para os internautas a união.
No vídeo, o influenciador mostrou a companheira usando uma aliança na mão esquerda, confirmando a relação. "Ao seu lado, descobri que a felicidade mora nos detalhes, nos abraços demorados, nas risadas compartilhadas e na certeza de ter encontrado alguém para caminhar comigo pela vida", diz a legenda do post, que foi compartilhado em conjunto pelo casal.
A nova união de Lucas Borbas vem alguns meses depois do falecimento de Isabel Veloso, que documentava em suas redes sociais todo o processo do tratamento contra o câncer. Lucas anunciou o novo relacionamento em março, sofrendo muitas críticas pela rapidez com que iniciou essa nova fase da vida amorosa. "Muita gente está me julgando porque se passaram três meses. Mas desde quando o amor de alguém se mede por um cronômetro? Desde quando existe um prazo universal para o luto? Há quem leve anos. Há quem precise de meses. E há quem comece a viver esse luto muito antes da despedida final, como foi comigo", declarou Lucas em resposta aos comentários.
Isabel morreu aos 19 anos em janeiro e deixou um filho, Arthur, fruto do relacionamento com Lucas. Ela descobriu um câncer em 2021, quando recebeu o diagnóstico de linfoma de Hodgkin. Após passar por diversas cirurgias, a doença entrou em remissão em 2023, mas em janeiro de 2025, a influenciadora recebeu a notícia de que o câncer havia voltado e que não havia tratamento eficaz disponível.
Curtas do Poder
Pérolas do Dia
Michelle Bolsonaro
"Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição. Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para não gerar confusão".
Disse a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro depois de expor um desentendimento com o enteado Flávio Bolsonaro (PL) e voltar a comentar o caso envolvendo o presidenciável nesta quinta-feira (25), em um texto publicado em suas redes sociais.