Artigos
O Paraguaçu sob ataque
Multimídia
Alex Santana revela convite de ACM Neto para assumir secretaria
Entrevistas
Após retorno à AL-BA, Luciano Ribeiro descarta disputa pela reeleição e diz estar focado na campanha de ACM Neto
gustavo mosquito vence corinthians na justica
O atacante do Vitória, Gustavo Mosquito venceu o processo movido contra o Corinthians, em segunda instância. A motivação do caso foi o atraso de pagamentos durante a passagem pelo Timão, que ainda pode recorrer ao resultado da decisão do Tribunal Superior do Trabalho.
O TRT decidiu que o clube do Parque São Jorge vai pagar a cláusula compensatória correspondente até o fim do contrato, em junho de 2026. Além disso, o jogador ainda cobrou atrasos por dois meses de FGTS, três de direito de imagem e mais um de luvas, que foram quitados no decorrer do processo.
A novela entre Mosquito e o Corinthians começou em julho de 2024, assim que o atacante conseguiu rescindir o contrato com o clube via liminar. Depois da decisão da Justiça do Trabalho, o jogador foi liberado pela Confederação Brasileira de Futebol para assinar com o Vitória.
Com a camisa do Timão, Gustavo Silva disputou 176 jogos, marcou 18 gols e deu 15 assistências. Já com a camisa do Rubro-Negro baiano, até então, o atleta atuou 29 vezes, marcou 5 gols e deu 5 assistências.
Curtas do Poder
Pérolas do Dia
João Roma
"A lei não pode ter lado político".
Disse o presidente estadual do PL na Bahia e pré-candidato ao Senado Federal pelo estado, João Roma, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para comentar a operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF), com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), que teve como um dos alvos o senador Jaques Wagner (PT), líder do governo no Senado.