Fundação José Silveira é reconhecida com os Selos RH de Ouro e CEO de Ouro durante o 20º BahiaRH
Por Redação
A Fundação José Silveira (FJS) foi reconhecida com os selos de RH de Ouro e CEO de Ouro no 20º BahiaRH, evento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Bahia (ABRH-BA), que reuniu lideranças e especialistas para discutir tendências e desafios contemporâneos da gestão de pessoas em Salvador, nos dia 16 e 17 de outubro.
As distinções celebram o compromisso institucional com a valorização das pessoas, a liderança humanizada e o desenvolvimento de ambientes de trabalho mais inovadores e sustentáveis. Representando a Instituição, a gestora do Núcleo de Desenvolvimento Estratégico e Inovação, Leila Brito, participou do painel “Liderança Intergeracional: Diálogo, Legado e Inovação”.
Em sua fala, destacou o Programa Acelera FJS, uma iniciativa que traduz na prática a integração entre diferentes gerações, promovendo o aprendizado mútuo e o fortalecimento da cultura colaborativa.
“Refletindo sobre a intergeracionalidade, percebo que cada geração aprendeu a solucionar problemas de modo diferente. Nosso desafio é transformar essas diferenças em complementaridade, unindo o melhor de cada tempo. A construção do futuro é uma soma: de quem trouxe a Instituição até aqui com quem chegou agora para levar os resultados ainda mais longe”, ressaltou Leila.
O destaque obtido no BahiaRH reforça o compromisso da Fundação José Silveira com o desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores, a inovação e o bem-estar organizacional.