Hemóveis ficam estacionados mais uma semana no Imbuí e no Cabula
Foto: Divulgação

As unidades móveis da Hemoba ficarão por mais uma semana estacionadas no Shopping Imbui Plaza e no Hiper GBarbosa do Cabula, devido aos bons resultados na coleta da última semana. No total, foram coletadas 166 bolsas de sangue em quatro dias.

 

Os ônibus começaram os atendimentos nesta terça-feira (13). No bairro do Imbuí, o serviço começa das 11h e vai até às 19h. No Cabula, o horário será das 8h às 17h.

 

Em ambos os locais, as doações e cadastros de doadores de medula serão realizadas por ordem de chegada, respeitando o limite de dois doadores por ônibus e as barreiras sanitárias de distanciamento social, uso de máscara facial e higienização das áreas comuns.

 

A Fundação Hemoba orienta que os interessados em doar sangue estejam em boas condições de saúde, sem sintomas virais, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado e ter entre 16 e 69 anos incompletos. 

 

Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal, e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.

Histórico de Conteúdo