Fundação José Silveira promove sétima edição do Dia do Bem
Foto: Reprodução/Google Maps

A Fundação José Silveira (FJS) vai realizar pela sétima vez o Dia do Bem, ação que visa a arrecadação de recursos destinada à modernização e melhorias na estrutura dos serviços complementares de saúde das unidades de reabilitação da FJS em Salvador e Jequié. A ação beneficia cerca de 3,5 mil pacientes com deficiência.

 

A ação do Dia do Bem acontece em parceria entre a Fundação José Silveira e a Subway. Os interessados em participar podem adquirir o cupom e trocar pelo sanduíche steak churrasco, nos dias 17, 24 e 31 de outubro, em qualquer loja da Subway da capital e do interior do estado.

 

Os cupons podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes locais: Laboratório José Silveira, Hospital Santo Amaro, Instituto Baiano de Reabilitação (IBR) e Centro de Reabilitação da Ribeira, em Salvador; Santa Casa de Jequié e Centro de Reabilitação Nice Aguiar, em Jequié; Hospital Geral de Itaparica e Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.

 

Também é possível contribuir com a FJS adquirindo produtos sociais à venda na lojinha do IBR, em Ondina. A lista inclui caneca térmica ou de porcelana; copos de acrílico ou bambu; camisas com estampas alusivas à solidariedade e cadernos feito com material reciclável.

Histórico de Conteúdo