Salvador recebe curso de Materiais Bioestimuladores de Colágeno inédito no Nordeste
Foto: Divulgação

Um curso de Materiais Bioestimuladores de Colágeno inédito no Norte-Nordeste, será ofertado em Salvador, no Instituto de Treinamento em Cadáveres, na FTC Paralela, nos dias 15 e 16 de julho. O curso tem como objetivo a capacitação de profissionais de saúde nos procedimentos de restauração de face a partir do treinamento de técnicas em cadáveres que preservam ainda características do tecido vivo.

 

As aulas serão ministradas pelas professoras Dra. Kelly Ricca Martins e Dra. Cris Caram e a programação do curso contempla assuntos como Fios de PDO, Fios de Silhouette, Ácido Poli-L-Láctico, Hidroxiapatita de Cálcio e Ellanse.

 

Na parte prática, serão abordadas técnicas de sustentação com fios e técnicas de Volumização Facial e Pilares de Sustentação da Face (Malar, Temporal, Mandíbula, Mento e Pescoço).

 

Diretor médico do ITC, Dr. André Nazar acredita que o curso vai ajudar profissionais da área de Estética a se destacarem no mercado. "Como em todos os nossos cursos, teremos a oportunidade de aproximar os profissionais de saúde das técnicas e abordagens mais modernas em suas áreas de atuação. Além de, claro, oferecer a possibilidade de treinamento em cadáveres frescos, que se assemelham muito ao que será encontrado em pacientes reais”, afirma.

Histórico de Conteúdo