MPF e FJS realizam ações de saúde para servidores públicos e terceirizados
O Ministério Público Federal (MPF) em parceria com a Fundação José Silveira (FJS) realizaram, nesta quinta-feira (29) ações de prevenção e promoção da saúde para servidores públicos e terceirizados na sede do órgão de Justiça.
Como parte da programação, foram oferecidos atendimentos médicos em diversas especialidades. A Procuradora-chefe substituta, Vanessa Previtera, destacou a parceria: "Juntos, o Ministério Público Federal e a Fundação José Silveira prestaram um serviço de excelência e de extrema importância, que estimula e conscientiza as pessoas a fazerem seus exames de rotina".
..jpg)
(Foto: Divulgação)
O Procurador Regional Eleitoral, Cláudio Gusmão, falou sobre a importância da iniciativa. "Muitas pessoas, em função de suas rotinas, acabam adiando os cuidados com a saúde. Quando a ação é promovida no local de trabalho, possibilita que elas sejam submetidas a uma avaliação médica imediata, de forma confortável", afirmou. O Procurador parabenizou e agradeceu à FJS "pela disponibilização da equipe, estrutura, empenho, envolvimento e credibilidade que já possui nessa área".
