Quinta, 14 de Março de 2019 - 19:45

Geraldo Jr diz que tem 'orado muito' para que 'forças ocultas' não atuem mais na Câmara

por Guilherme Ferreira / Lucas Arraz

Geraldo Jr diz que tem 'orado muito' para que 'forças ocultas' não atuem mais na Câmara
Foto: Guilherme Ferreira / Bahia Notícias

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Jr. (SD), voltou a falar sobre a atuação do que anda chamando de interferência de “forças ocultas” no Legislativo municipal (saiba mais aqui). 

 

Na cerimônia que celebra os 410 anos do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), nesta quinta-feira (14), o edil falou novamente sobre a temida influência de forças ocultas e externas na Casa. “Tenho orado muito a Deus para que isso não ocorra mais. Os poderes tem que viver em harmonia”, falou o presidente. Nesta quarta (13), Geraldo Jr. disse que "forças ocultas" tentaram antecipar a ida de Alberto Pimentel à CMS (lembre aqui). 

 

Perguntado sobre como anda a relação com o prefeito ACM Neto (DEM) e o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), Geraldo Jr. minimizou qualquer possibilidade de rusga após a convocação do secretário municipal Alberto Pimentel (PSL) na Câmara. “Falei hoje por três vezes com ACM Neto e falei com Bruno Reis”, disse. 

 

“O prefeito ACM Neto e Bruno Reis são dois grandes amigos que têm o mesmo espírito de oração que tenho na minha vida. O que eu quero de bem pra mim, quero de bem pra cidade. E eu sei que eles querem sempre estar bem comigo para construir uma Salvador melhor”, discursou o presidente da CMS. 

 

O Bahia Notícias revelou nesta semana que a convocação de Pimentel  envolveu também uma disputa entre Geraldo Jr e Reis pela eleição municipal de 2020 (veja aqui). O vice-prefeito teria entrado em campo para garantir o bom andamento do depoimento do secretário na Casa (lembre aqui). 

Histórico de Conteúdo