Quarta, 13 de Março de 2019 - 19:00

Geraldo Jr. diz que 'forças ocultas' tentaram antecipar ida de Alberto Pimentel à CMS

por Guilherme Ferreira / Lucas Arraz

Geraldo Jr. diz que 'forças ocultas' tentaram antecipar ida de Alberto Pimentel à CMS
Foto: Guilherme Ferreira / Bahia Notícias

Presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Geraldo Jr (SD) voltou a se referir a “forças ocultas” para comentar a tentativa de antecipação da convocação de Alberto Pimentel (PSL) à Casa. O titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) foi até a CMS prestar esclarecimentos nesta quarta-feira (13 ) (veja aqui), mas pediu para antecipar o depoimento nesta semana (saiba mais aqui). 

 

“Não permitirei interferências externas na CMS. Forças ocultas tentaram manobrar no sentido de antecipar a convocação de Pimentel para que ela saísse para a condição de convite”, falou o presidente. 

 

Mais cedo, o presidente também manifestou que tais “forças ocultas” tentavam influenciar a casa contra a convocação (entenda aqui). Geraldo, entretanto, não quis dizer a quem se referia ao dar o recado para tais influências. 

 

“ Quem são as 'forças ocultas' fica para a interpretação de cada um. Cada um vai vestir sua carapuça.  É uma máxima. Todas essas forças tiveram um processo de interferência nessa casa. Às vezes com êxito, às vezes sem êxito”, respondeu. O Bahia Notícias revelou nessa semana que a convocação de Pimentel na CMS envolve também uma disputa entre Geraldo Jr e Bruno Reis pela eleição municipal de 2020 (veja aqui). 

Histórico de Conteúdo