Sósia baiano de Harry Potter é notificado pela Warner e obrigado a abandonar nome de bruxo famoso
Por Redação
O influenciador e cantor Harry Bruxo, conhecido por ser sósia de Daniel Radcliffe, que viveu o icônico personagem Harry Potter, da franquia britânica de J.K Rowling, está enfrentando um processo na Justiça pelo uso do nome da figura, que pertence a Warner Bros.
Em vídeo, o baiano comunicou que foi notificado pelo estúdio para que o nome fosse alterado. "A Warner Bros., que é uma empresa respeitada, uma empresa que respeito muito, entrou em contato com nossa assessoria de marcas e patentes e explicou que a gente não poderia tá fazendo o uso desse nome", afirmou.
Desta forma, a partir de agora, o artista passa a se apresentar apenas como Bruxo nas redes sociais. A referência ao personagem segue no nome, porém, sem o Harry.
Nas redes sociais, o público ficou do lado do Bruxo. “Fez tanto barulho que incomodou os cara!!! Pra cimaaaaaaaaaa gagotinhooooo”, escreveu um internauta. “Você vai ser sempre o nosso bruxo”, escreveu outro.
O artista faz parte do grupo de baianos que se transformaram em sósias de figuras internacionais, a exemplo de Laudelino Duarte Lucas, um influenciador da Bahia que viralizou por sua impressionante semelhança com Jackie Chan, outro famoso ator de Hollywood, ou Naio Barreto, o Will Smith Baiano.
