Após críticas, influenciadora volta a reclamar de experiência em Salvador: “Odiei estar aqui”
Por Redação
Após protagonizar uma polêmica e mobilizar a população baiana nas redes sociais contra si, a influenciadora digital Nicolly Martins voltou a reclamar de sua experiência em Salvador, neste fim de semana.
A blogueira virou alvo de críticas nas redes sociais após reclamar do atendimento em Salvador, que passou por um fim de semana agitado devido ao festival Afropunk, que atraiu turistas e movimentou a economia da capital baiana.
A influenciadora chegou a ser acusada de xenofobia após associar a “lentidão” no atendimento ao fato dos trabalhadores serem um “da praia”. Nicolly também reclamou sobre a cidade exalar uma “tensão sexual” pelo costume em beijar em lugares públicos.
Após as críticas, Nicolly apagou o vídeo das redes sociais, mas continuou afirmando que o atendimento era “péssimo”. Nesta segunda-feira (10), a influenciadora avisou aos seguidores que estava retornando à São Paulo.
“Gente estamos bem e seguras, indo pra casa. Tô morrendo de saudade de casa, odiei estar aqui!”, escreveu em um story. Logo em sequência, a influenciadora publicou uma captura de tela de uma conversa onde se referia as facções soteropolitanas.
“Lugares com mais 1 faccao você não pode ter opiniões públicas”, dizia a mensagem recebida por ela. Logo acima da mensagem ela afirma: “É um exagero sabe?”.
Na web, onde as críticas começaram e a fala repercutiu, internautas apontaram uma suposta indireta em uma mensagem deixada pela cantora Liniker durante sua apresentação no Afropunk, no último domingo (9).
“Muito obrigada por me acolherem. A Bahia é foda. Quando a gente está na Bahia, a gente respeita a Bahia. A Bahia é um solo sagrado. A Bahia é um lugar onde eu aprendo todas às vezes", declarou a artista.
